Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Em Brasília, Camilo Santana participa de reunião com a bancada cearense

Quinze parlamentares da bancada cearense na Câmara dos Deputados se reuniram com o governador Camilo Santana nesta quarta-feira, 23, em Brasília. Em discussão, áreas prioritárias para o Ceará, como saúde, segurança e seca, além da distribuição dos recursos para as emendas do próximo ano. 

"Enfatizei a importância do apoio da bancada cearense para projetos na área de saúde que estão pendentes no Ministério, assim como para articular a liberação dos recursos de empréstimos para obras importantes no Ceará. Na ocasião, também discutimos sobre os recursos das emendas de bancada para próximo ano", citou o governador Camilo Santana.

O encontro, que durou cerca de 1h30, contou com a participação do coordenador da bancada cearense, Cabo Sabino, e dos deputados José Guimarães, Odorico Monteiro, André Figueiredo, Raimundo Gomes de Matos, Genecias Noronha, Aníbal Gomes, Paulo Henrique Lustosa, Chico Lopes, Vitor Valim, Leônidas Cristino, Ronaldo Martins, Ariosto Holanda, Macedão e Gorete Pereira.

"Fiz questão de reunir a bancada para discutir temas importantes para o nosso Estado, tais como saúde, segurança e, principalmente, sobre dificuldade da questão hídrica a qual temos enfrentado. É fundamental manter esse diálogo entre o poder Executivo e os representantes do povo cearense no Congresso Nacional. Com união, seguiremos trabalhando para superar desafios e conquistar um Ceará cada vez melhor para todos", disse Camilo Santana.

Após os debates sobre os investimentos no Estado, a deputada Gorete Pereira (PR), em tom de descontração, defendeu a aliança entre o Camilo e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB). Eunício seria candidato a uma das vagas no Senado na chapa do governador e apoiaria o petista à reeleição. Eunício anunciou, recentemente, a sua candidatura ao Governo do Ceará e afirmou que só deixaria de concorrer ao cargo caso o senador Tasso Jereissati (PSDB) demonstrasse interesse.

0 comentários:

Postar um comentário