Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Em Camocim, polícia recupera moto furtada em Bela Cruz

A polícia militar de Camocim recuperaram uma moto que havia sido furtada na localidade de Lagoinha, Bela Cruz, e que tinha vindo parar no município de Camocim. Era por volta das 13:20 horas de sábado, ocasião em que uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizava policiamento ostensivo pelo distrito de Guriú e estava abordando todos os motociclistas suspeitos.

Em uma dessas abordagens os policiais pararam um homem identificado como Raimundo Nonato dias de Sousa, 23. Ele trafegava em uma moto Honda CG Titan 150, cor preta e placa HXC 6375 e após uma rápida averiguação o suspeito confessou que havia furtado a moto durante a realização de uma seresta na quarta-feira, 09/08.

Com a maior naturalidade o suspeito ainda indicou o endereço da residência do dono da moto, pois ele era seu conhecido. Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado e juntamente com o dono da moto ele foi levado para a DPC de Camocim, onde após a autoridade competente analisar o caso, resolveu enquadrar o acusado por portaria no artigo 155 do CPB (furto) e foi liberado, pois o delegado alegou que fazia quatro dias que a moto tinha sido furtada, por tanto não havia mais flagrante. Quanto a moto, esta foi devolvida para o seu legítimo proprietário.

Com Informações do Blog Camocim Polícia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário