11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Jijoca de Jericoacoara


Na última quinta-feira, 24, uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e o apoio da Polícia Militar do Ceará, resultou nas prisões de dois suspeitos em posse de entorpecentes e uma arma de fogo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Vila Jericoacoara. 

Foram presos Daniel Brambati Maia, 23 anos, – com passagem pela Polícia por tráfico de drogas; e José Lucas Pedro Paula, 18 anos, – sem antecedentes. Os dois estavam em um imóvel situado na rua da Matriz. No local, os policiais apreenderam 722 gramas de maconha, divididos em dois tabletes; 632 gramas de cocaína; 25 unidades de LSD; e 280 comprimidos de ecstasy. Conforme a SSPDS, ainda na casa, foram encontrados, um revólver calibre 38, balanças de precisão e outros objetos. Dois veículos, sendo uma Hilux e Buggy, também foram apreendidos.

Segundo investigações, há indícios que os bens sejam oriundos do lucro arrecadado com a comercialização de entorpecentes. A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário