Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Jovens se unem para pôr lâmpadas em postes para jogar vôlei em Acaraú

Em Acaraú, jovens atletas se unem e colocam lâmpada em dois postes na praça da Igreja de São Benedito, no bairro de Outra Banda, para poderem praticar vôlei. A praça é um local de encontro onde crianças, jovens e adultos se unem para a pratica do esporte.

Os jovens informaram que 08 (oito) lâmpadas estavam queimadas há mais de dois meses, impossibilitando a pratica esportiva durante a noite. Os jovens disseram ainda que procuraram a Secretaria de Infraestrutura, o Secretário de Esporte, até vereador, mais o problema persistiu.

Como os atletas haviam programado um torneio interno, e cansados de esperar pelas promessas, se uniram e conseguiram duas lâmpadas, e em seguida, com ajuda de andaimes instalaram em dois postes para ajudar na iluminação.

"Foi só um quebra galho, colocamos só duas pois foi o que deu pra fazer. Ainda tem umas seis queimadas. Não ficou totalmente iluminado, mais tá dando pra jogar." disse um dos atletas.

Os jovens pedem mais atenção ao espaço por parte da administração pública, que com a falta de iluminação, além de dificultar a pratica do esporte, que tira os jovens da ociosidade, acaba deixando os atletas, bem como moradores e pessoas que passam pelo local, vulneráveis a serem vitimas de assaltos.

0 comentários:

Postar um comentário