Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Karatecas do Vale Acaraú representaram o Brasil e conquistaram 4 ouros no Peru


Nos últimos dias 18, 19 e 20 de agosto, foi realizado na cidade de Tacna no Peru, a 13ª Copa Kobukan Sulamericana de Karatê, competição organizada pela Federação Sulamericana de Karatê - FSK, com participação de mais de 120 karatecas de vários países do continente Sulamericano.

Os Brasileiros (CEEBK) tiveram uma brilhante participação com todos trazendo na bagagem pelo menos uma medalha. O estado do Ceará (FCKE) foi representado por 3 (três) karatecas e conquistou 4 (quatro) medalhas de ouro e 2 (duas) de Bronze. O sensei Wagner Piconez delegado da seleção disse que os brasileiros entraram com muita vontade de ganhar, com muita garra e assim obtiveram resultados positivos.

Destaque para os 2 (dois) karatecas da AAKC que representaram o Vale Acaraú, o Ceará e o Brasil, que participaram cada um em 2 (duas) categorias, conquistaram 2 (duas) medalhas de ouro cada nas 2 (duas) categorias, totalizando 4 (quatro) medalhas de ouro. São eles:

- Layla Alves, 12 anos, natural da cidade de Cruz e treina em Acaraú, conquistou 2 (dois) ouros, 1 (um) em Kata individual e 1 (um) em kumite individual;
- Kaio Moreira, 20 anos, natural da cidade de Marco conquistou 2 (dois) ouros, 1 (um) em Kata individual e 1 (um) em kumite individual.

O Professor Robyson Régis presidente da AAKC, parabenizou os karatecas pela brilhante participação e disse que estava muito feliz, "mas muito mesmo com o resultado obtido pelos os nossos atletas do Vale Acaraú e que isso é fruto de um trabalho árduo de muita dedicação de todo um conjunto com os professores, atletas, colegas de treinamento e com a colaboração dos pais e dos apoiadores."

Robyson Régis agradeceu ainda aos apoiadores, destacando a Prefeitura Municipal de Marco na pessoa do Prefeito Roger Aguiar que tem dado total apoio para o desenvolvimento do karatê-dô na referida cidade.

0 comentários:

Postar um comentário