Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novo Diretório Municipal do PT de Morrinhos realiza primeira reunião

Nesta terça-feira, 15, ocorreu em Morrinhos, a primeira reunião do novo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). A reunião contou com a presença dos membros do novo diretório, tendo como presidente o ex-prefeito Jerônimo Neto Brandão (PT). Também estiveram presentes 3 (três) dos atuais vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT): Márcio Maranhão; Professora Luiza; e Terlia Leorne.

Os suplentes de vereadores, Professor Ademir Marques (PT), Antônio da Edite (PT) e Pedrinho Carneiro (PT) também estiveram presentes, bem como o suplente de vereador e radialista do programa É de Lascar da Rádio Liberdade FM 87,9 Ilton Santos (PROS). O assessor do Senador Pimentel, Vaumik Ribeiro, o dirigente do PT Ceará, Raniele e integrantes do Núcleo Popular de Morrinhos também marcaram presença.

Os vereadores Carlos Vasconcelos (PT) e Tom da Caninana (PT), também foram convocados oficialmente, mas não compareceram ao evento, que tratou assuntos como a caravana do ex-presidente Lula no Ceará, a escolha do líder do PT no legislativo municipal, sendo eleito o vereador Márcio Maranhão, a nomeação dos membros do diretório para as secretarias, bem como o planejamento da pauta de trabalho.

Nas falas, principalmente do assessor do Senador Pimentel, Vaumik e do atual presidente do Diretório Municipal, Jerônimo, ficou clara que a orientação do Partido dos Trabalhadores (PT) nas matérias a serem votadas na Câmara Municipal Morrinhos são em prol da melhoria da qualidade de vida do povo, em especial daqueles mais carentes. Assim o perfil do vereador do PT é acatar esta orientação, pois o diretório se comprometeu com esta missão.

O Acaraú! com Informações do Blog Sitio Alegre

0 comentários:

Postar um comentário