Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policia prende dupla que realizava assaltos em Lagoa do Carneiro e Bahia

No último sábado, 05, por volta das 21:00 horas, a equipe da Força Tática de Apoio - FTA, da Policia Militar, de Acaraú, deparou-se com uma ocorrência de campo na localidade de Bahia, onde foram informados de que pelo menos 2 (dois) indivíduos haviam roubado duas motocicletas de um agricultor de 57 anos.

A vitima foi surpreendida pelos acusados ao chegar em casa com sua família, onde viveram momentos de terror nas mãos dos acusados. Os policiais militares após serem acionados conseguiram deter Pedro Ale Lima Magalhães, 21, natural de Acaraú, que estava em posse de uma das motos roubadas na localidade de Bahia, uma biz da cor vermelha sem placa.

Na continuidade das diligências, já na zona urbana do município, os policiais detiveram o segundo suspeito, identificado como Francisco Mariano Santos Lima, 28, natural de Itapipoca, que estava com a segunda moto roubada, de placa NQQ 1846, bem como um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os detidos teriam apontado outros indivíduos que também seriam acusados de participarem da ação criminosa, que os mesmos utilizaram-se de um veículo branco para apoiar o roubo, e teriam conseguido evadir-se tomando rumo ignorado. Os detidos, bem como o material recuperado foram conduzidos á Delegacia Regional de Plantão em Jijoca de Jericoacoara, onde os envolvidos foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A Policia Civil deve continuar com as investigações para chegar ao restante do bando.

O Acaraú! com Informações do portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário