Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

“Quem não se comunica, se trumbica”: Falta de sinal da operadora TIM revolta moradores de Aranaú

Antena foi concluída em 27/04/2014
“Quem não se comunica, se trumbica”. Essa frase ficou conhecida mundialmente através de uma das maiores figuras da televisão brasileira, o inesquecível Chacrinha, que a lançou em um momento em que a comunicação estava se tornando uma ferramenta de primeira necessidade. Assim como é hoje.

No entanto, moradores do distrito de Aranaú, em Acaraú, reclamam da falta de sinal da operadora TIM há vários meses. O problema da falta de sinal da operadora mais usada na região, seria um defeito na torre receptora instalada pelo município, e que ficam impossibilitados de se comunicarem.

Após reclamações dos moradores, o vice prefeito de Acaraú, Colombo, morador do distrito, comunicou ao radialista Mauricio Otoni, da Rádio Difusora, que retirou o aparelho danificado e entregou na secretaria de infraestrutura. No entanto, até o momento, nenhuma providência foi tomada.

Sem sinal da operadora de telefonia móvel, moradores estão usando outros meios para se comunicar, como as ligações de voz via internet. Mais para quem não tem acesso a essa tecnologia, fica incomunicável e tem que voltar aos métodos passados para se comunicar. Ainda por falta de manutenção, a antena está ficando danificada devido a maresia.

A população aguarda ansiosamente pela volta do sinal da operadora de comunicação.


0 comentários:

Postar um comentário