Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sob novo comando, hotel Rio das Graças cria estrategias que atrai de volta representantes comerciais a se hospedarem em Acaraú

O município de Acaraú, localizado no Litoral Oeste do Estado do Ceará, é um dos municípios da região com grande potencial turístico e econômico. O município recebe diariamente dezenas de representantes comerciais das mais variadas áreas que vem fazer negócios na cidade. Esses representantes chegam a passar até dois dias visitando clientes, e se hospedam na cidade.

No entanto, nos últimos meses, a rede de hotelaria e pousadas de Acaraú vinham perdendo esses clientes para os municípios vizinhos, que ofereciam uma melhor condição de pagamento e serviços para terem suas estadias, haja vista que os mesmos não dispõem de boas condições financeiras para custear suas diárias em uma cidade.

Em Acaraú, essa situação vem mudando desde que Aline Santos, Administradora especializada em Marketing de Relacionamento, assumiu a gerencia do Hotel Rio das Garças, o mais antigo da cidade, e após realizar uma pesquisa de mercado, verificou a perda destes clientes para outras cidades. Vendo está problemática, Aline Santos criou estrategias para recolocar o hotel que administra no mercado.

A nova gerente criou pacotes personalizados para consultores de venda, usando como ferramentas de prospecção e fidelização desses clientes preços justos e criando o cartão fidelidade, bem como criando novos serviços. O novo marketing, também realizado através de outdoor e pelas redes sociais, já vem tendo retorno e mexendo com o mercado de hotelaria local.

0 comentários:

Postar um comentário