11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Conselho Tutelar de Morrinhos fecha por falta de condições de trabalho



O Conselho Tutelar de Morrinhos suspendeu suas atividades na última sexta-feira, 22, em razão da falta de condições de trabalho. Membros do conselho emitiram um comunicado. O Conselho Tutelar de Morrinhos tem enfrentado problemas desde o início do ano, tais como o não pagamento das diárias, corte no fornecimento do material de limpeza, de água potável para beber, a falta de material de expediente e consumo.

Desde o inicio do ano os conselheiros solicitaram oficialmente uma reunião a fim de tratar assuntos pertinentes ao cotidiano do órgão com o atual prefeito Carlos Bruno (PSDB), no entanto até o momento não houve o encontro. Sem conseguir uma reunião com o prefeito, os conselheiros tetaram resolver o problema junto a Secretaria de Ação Social, porém os diálogos não têm resolvido todos os problemas que a instituição vem sofrendo.

A instituição sem conseguir solucionar os problemas através do diálogo com as autoridades, têm denunciado os fatos ao Ministério Público e a impressa local, e chegando ao ápice do descaso se vê sem condições de exercer suas atividades básicas e comunicou a toda a sociedade morrinhense em comunicado que foi impresso através de uma “vaquinha” feita para pagar a impressão e publicar em órgãos públicos como fórum, delegacia, hospital e na sede do próprio Conselho Tutelar.

0 comentários:

Postar um comentário