11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado João Jaime defende cobrança de taxa dos que visitam Jericoacoara

O deputado João Jaime (DEM) defende a cobrança da taxa para pessoas que visitam Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. João Jaime acredita que os recursos serão destinados para melhoria na sede do município. Por dia o visitante terá que desembolsar R$ 5,00 para permanecer no local.

"É uma taxa de permanência, e isso é feito em toda cidade turística. Se você for comprar um pacote turístico em um desses sites, no book, no hoteis.com, você vai ver lá que tem uma taxa de permanência que na Europa é entorno, dependendo da cidade é de 1 à 3 dólares, própria Fortaleza também cobra uma taxa de permanência, não é para entrar na cidade, é uma taxa de permanência de hospedagem. Isso é natural é normal e deve ser cobrada mesmo", disse João Jaime.

A Taxa de Turismo Sustentável será obrigatória a partir do próximo dia 21/09. Pela lei são isentos idosos, crianças até 12 anos, pessoas com deficiência física, moradores e trabalhadores, tanto da Vila como de Jijoca de Jericoacoara, município que abrange o povoado.

O Acaraú! com Informações da AL/CE

0 comentários:

Postar um comentário