Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fugitivo da Cadeia Pública de Camocim é recapturado por militares da PRE em Jijoca de Jericoacoara

Policiais militares da PRE de Granja prenderam um velho conhecido da polícia camocinense, trata-se de Izaildo Teixeira de Carvalho, vulgo "Paiú", de 32 anos. Paiú responde (ou respondeu) há vários crimes e é considerado periculoso. Com várias passagens pela cadeia pública de Camocim, Granja e Parnaíba, o indivíduo se encontrava foragido da justiça desde o início de janeiro deste ano, ocasião em que fugiu juntamente com outros quatros detentos.

Paiú foi recapturado durante o final da manhã desta segunda-feira, 04. Na ocasião os pm’s da PRE de Granja saturavam pelo rotatória do município de Jijoca quando viram um elemento em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda CRF de cor vermelha e resolveram abordá-lo. O indivíduo empreendeu fuga mais foi alcançado e abordado pelos pm’s.

Com Paiú os militares encontraram um revólver calibre 38 especial, 16 munições intactas, uma faca e 337 reais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante e mais uma vez será conduzido para a cadeia.

Com Informações do Blog Camocim Polícia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário