11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Governo viaja para negociar amistoso do Fortaleza com PSG no Castelão

O Governo do Ceará quer realizar um amistoso entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain, time de Neymar. O secretário do Esporte, Euler Barbosa, viaja ainda hoje para Paris para se reunir com a diretoria do clube e com a Lagardère, administradora da Arena Castelão e intermediária entre o Governo e o PSG.

“Estamos iniciando as conversações. Vou conhecer o caderno de encargos e acertar uma possível data. Mas estamos tratando disso, sim. Tanto pela importância do evento, em termos econômicos e para o esporte em si, quanto pelas comemorações de 100 anos do Fortaleza. A Lagardère está à frente do empreendimento”, disse o secretário em entrevista ao Globo Esporte CE. O encontro deve ocorrer na manhã de quinta-feira, 28.

O jogo está previsto para a Arena Castelão, mas ainda sem data definida. O ideal seria dezembro, segundo Euler. “Vou ter mais informações até quinta-feira. Por enquanto, estou indo oficializar o interesse do Governador do Ceará Camilo Santana”.

Ele acrescenta ainda que o projeto pretende aproximar Ceará e a França, devido o hub da Air France-KLM ter vindo para a Capital, com voos para Paris e Amsterdã.

Verdinha

0 comentários:

Postar um comentário