11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

INSEGURANÇA: Violência sem fim no Vale do Acaraú


- MOTO É ROUBADA EM ITAREMA

Um homem teve sua moto roubada na cidade de Itarema neste último sábado, 16/09, por volta das 08:40 horas. A vitima moradora da Localidade de Gargoê, informou que estava transitando em sua motocicleta Honda modelo NXR150 Bros ES e Placa OID3197 de cor vermelha e ano de fabricação 2012, na Localidade de Parati, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Titan 150, cor branca e anunciaram o roubo subtraindo sua motocicleta fugindo em seguida em direção a Localidade de Nascente.

- CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA CE-085 EM CRUZ

No último sábado, 19, populares encontraram por volta das 16:30 horas, um cadáver às margens da Rodovia CE-085, mais precisamente na Localidade de Cedro, zona rural de Cruz. O cadáver já estava em estado de putrefação na vegetação. A vitima foi identificada como Ismael Paulo Dos Santos, 56, residente na Localidade de Frei Jorge, também em Cruz. A vitima que sofria de alcoolismo, segundo a família, estava desaparecido desde o último domingo, 10. A Pefoce foi chamada ao local, e preliminarmente a possível causa da morte pode ter sido um atropelamento.

- HOMEM LEVA TRÊS TIROS EM ITAREMA

A Policia Militar de Itarema foi acionada para atender uma ocorrência na Rua do Toco, no bairro Stênio Rios em Itarema por volta das 18:30 horas do último sábado, 16/09. Ao chegar no local, a policia se deparou com uma ocorrência de lesão à bala, tendo a vítima Francisco Edinei Sousa, 22, conhecido por Fumaça, sido alvejada com três disparos, sendo 01 (um) no queixo, 01 (um) na orelha, e 01 (um) no braço direito. Populares informaram que dois elementos em uma motocicleta realizaram vários disparos vindo a atingir a vítima. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Sobral. A policia já tem identificação dos autores e realiza buscas.

- MAIS UM HOMEM FOI ALVEJADO A BALA EM ACARAÚ

No último domingo, 17/09, a policia militar recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital de Acaraú por voltas das 18:00 horas, o qual havia sido lesionada à bala com dois tiros, sendo um em cada peito. A vítima foi identificada como Manuel Andrade do Carmo, 54, que foi transferida para Sobral em estado grave. A policia já tem identificação dos autores e realiza buscas.

- MAIS UM HOMICÍDIO EM ITAREMA

Um homem identificado como Diego De Freitas Araujo, 25, foi assassinado em sua própria residência no Centro de Itarema neste último domingo, 17/09, por volta das 19:40 horas, na Rua Francisca Yeda Rios. A vitima encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido por um individuo armado, o qual a polícia já tem a identificação, onde o mesmo realizou vários disparos o atingindo. A Pefoce esteve no local e encaminhou o corpo para o IML.

- HOMEM MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MORRINHOS

Um homem foi morto a tiros na porta de sua residência na Localidade de Olheiros, em Morrinhos neste último domingo, 17/09, por volta das 21:00 horas. A vitima foi identificada como sendo Rogério Menezes Moreno, 25, que estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos em motocicletas que realizaram os disparos. A vitima tentou se abrigar dentro de sua residência, porém foi alvejado e foi a óbito. As informações é de que a polícia militar já tem a identificação dos suspeitos. A vítima já era conhecida da policial por  envolvimento com delitos de roubo e furtos na região. A Pefoce foi acionada, realizou a pericia no local e encaminhou o corpo ao IML de Sobral.

O Acaraú! com Informações da 3ª CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário