Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 30 de setembro de 2017

Itarema sai na frente e adquire ônibus exclusivo para os universitários


O município de Itarema da um passo importante para o desenvolvimento da educação, no caso, na educação dos universitários que diariamente se deslocam do município para a cidade de Sobral. É que o Governo Municipal adquiriu com recurso próprio e com emenda do deputado estadual Robério Monteiro, um ônibus zero quilometro para o transporte exclusivo dos universitários itaremenses.

O novo ônibus universitário dispõe de 44 acentos, com banheiro, espaço para portador de deficiente física, wifi e ar condicionado individual para cada poltrona que fará o transporte dos estudantes com conforto e segurança.

O prefeito Elizeu Monteiro que fez questão de ir pessoalmente buscar o ônibus em Fortaleza e vir nele até Itarema disse que a aquisição do veículo é um marco na história de Itarema, pois se trata do primeiro veículo doado para o transporte, exclusivamente, de universitários na região.

1 comentários:

  1. Um ótimo exemplo a ser seguido por todos os prefeitos da região do Vale do Acarau, principalmente pelo prefeito de Acarau que disponibiliza os chamados "amarelinhos" que são inadequados para fazer o transporte dos universitários, uma viagem de mais de 220 km (ida e volta).

    ResponderExcluir