Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Nos 60 anos de Morrinhos, desfile cívico, homenagens, tiros e correria

Nesta quarta-feira, 06, Morrinhos comemorou seus 60 anos de Emancipação Política, no entanto nem tudo foi festa nesta data. Enquanto alunos realizavam o desfile cívico por volta das 18:00 horas, começou a se ouvir tiros na praça Edward Silveira no Centro da cidade. Assustada, a população que assistia o desfile em alusão ao dia da independência e em comemoração aos 60 anos de emancipação da cidade, se desesperaram e começou uma correria. Pais se faziam de escudos para os filhos e alunos que desfilavam se abrigaram em casas e comércios próximos, mães desesperadas aos prantos procuravam pelos filhos. Ninguém ficou ferido.

Relato de Uma Professora

"Um desfile cívico tão bonito! As escolas tão bem representadas, os professores, os alunos; tanta dedicação... De uma hora pra outra tudo se torna um desespero! O instinto era de correr e ao mesmo tempo a preocupação com as crianças. Depois de tudo se acalmar, no retorno para casa, naquele mesmo cenário que vivenciou o desespero causado pela violência vejam só o que eu encontro (um cartaz com os dizeres "Diga Não a Violência"). Seria cômico se não fosse trágico!"

Segurança

De acordo com informações não havia policiamento no local, um texto que circula nas redes sociais de um supostamente enviado por um policial atuante na cidade, diz que, a policia não teria sido informada sobre o evento desta quarta, e que não estariam comunicando a polícia sobre os eventos, nem por oficio, e nem de boca.

Até o fechamento da matéria, nenhum responsável pelos disparos tinha sido preso ou identificado.

0 comentários:

Postar um comentário