Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

População de Itarema, Marco e Jijoca de Jericoacoara contestam lista de melhores prefeitos do Ceará em 2017

Na manhã desta terça-feira, 26, em Fortaleza, foram anunciados os 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará em 2017. A promoção que chega à sua 30ª edição, teve a apuração dos votos sendo realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. A seleção foi feita através da Internet, a qual registrou mais de 70 mil votantes, e por uma comissão julgadora. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação, radialistas e jornalistas.

Já os moradores das cidades de Itarema, Marco e Jijoca de Jericoacoara, que acompanham mais de perto os trabalhos realizados pelos prefeitos destes municípios do Vale Acaraú, contestam a lista que deixaram de fora os gestores Elizeu Monteiro de Itarema, Roger Aguiar de Marco e Lindbergh Martins de Jijoca de Jericoacoara, que assumiram os seus primeiros mandatos e já deixam suas marcas com administrações que tem sido aprovadas pelos munícipes. Os gestores tem dado nova cara aos seus municípios com trabalho em todas as áreas.

Os 35 prefeitos escolhidos foram das cidades de: Fortaleza, Camocim, Solonópole, Mombaça, Caucaia, Russas, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Norte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacujá, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cariré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.

0 comentários:

Postar um comentário