Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Após praticar homicídio em Jijoca de Jericoacoara, acusado é preso


No ultimo domingo, 08, por volta das 00:10 horas, os policiais militares de Jijoca de Jericoacoara foram acionados para o bairro Cruzeiro do Brandão, sede do município, para atender um caso de homicídio à bala.

Ao chegar no local, os militares identificaram a vítima como sendo Gladistone Sampaio Sousa, 25, natural de Jijoca de Jericoacoara e residente na localidade de Bom Futuro em Bela Cruz.

De acordo com as primeiras informações, a vítima havia se envolvido em uma confusão em um chá de bebê na localidade de Santo Izídio, em Bela Cruz, quando o acusado, juntamente com outros dois homens o perseguiram até a casa do irmão da vítima e efetuaram um disparo de arma de fogo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Prisão

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Jijoca  de Jericoacoara, localizaram e prenderam o suspeito do cometimento do crime, o qual foi identificado como sendo Valdemar Coelho.

No entanto foi apurado pela polícia, que o crime aconteceu após o irmão da vítima separar uma briga e desarmar o acusado que estava com uma faca ameaçando as pessoas no bar.

Após a confusão, o criminoso foi em casa pegar um revólver e se dirigiu até a casa da vítima para se vingar. Não encontrando a pessoa que procurava ele atirou e matou friamente o irmão do seu desafeto que estava no portão de casa.

O Crime deixou a população de Jijoca  de Jericoacoara revoltada. A população colaborou e a Polícia localizou o criminoso na Zona Rural de Tiaia próxima do município.

2 comentários: