Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cagece realizará rodizio no abastecimento de Acaraú


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Acaraú que, a partir deste mês, irá realizar rodízio no abastecimento do município para melhorar a distribuição de água entre os bairros, devido a problemas de redução de vazão da captação que abastece a cidade. Para tanto, o sistema de rodízio será adotado para os dois setores de abastecimento de água da cidade e consistirá na distribuição de água por um período de 24 horas para cada setor, conforme divisão abaixo: 

Setor 1- reservatório Centro: Centro, Mongubas, Pedrinhas, Outra Banda, Açude Novo, Rodagem, Saguim, e Loteamento Monsenhor Edson.

Setor 2 - reservatório Buriti: Buriti, Bailarina, Cerâmica, Morada Nova, São Geraldo, Campo de Aviação, Paulo VI, Piranhas.

Dessa forma, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, tomando todos os cuidados necessários com o armazenamento, e privilegiem o consumo humano.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada ao posto da Cagece de Acaraú, localizado na Rua Vigário Xavier, São Benedito, com telefone de número (88)3661-1355, ou na Central de Atendimento da Cagece por meio do telefone 0800.275.0195.

0 comentários:

Postar um comentário