Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Camocim vence a 7ª Edição da Copa Vale do Acaraú de Futsal Masculino

A Seleção de Camocim conquistou na última sexta-feira, 27, a tradicional Copa Vale do Acaraú de Futsal Masculino. A 7ª edição, conquistada pela equipe camociense, foi realizada na cidade de Jijoca de Jericoacoara pela ALIVA (Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú) com o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude e da Prefeitura de Jijoca Jericoacoara.

No embate da grande final, a Seleção de Camocim enfrentou os donos da casa, a seleção de Jijoca de Jericoacoara, no Ginásio Poliesportivo Joel Carlos de Araújo. O jogo foi cheiro de emoções, terminando no tempo normal de 2 à 2. A decisão ficou mais emocionante quando o titulo foi decido nos pênaltis, tendo a Seleção de Camocim vencido por 5 à 4.

A Seleção de Marco teve o artilheiro da competição, Narciel com 7 (sete) gols.

Feminino

Já na Copa Vale do Acaraú de Futsal Feminino, que também teve sua decisão na última sexta, 27, na preliminar da decisão masculina, a equipe Panteras de Jijoca de Jericoacoara conquistaram o titulo ao vencer por 3 à 1 a equipe Street Player de Camocim. A atleta Damaria das Panteras de Jijoca de Jericoacoara ainda conquistou a artilharia com 8 (oito) gols marcados na competição.

Toda competição foi realizada pela ALIVA (Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú) com o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude, da Prefeitura de Jijoca Jericoacoara, e da empresa 10tak Desing patrocinador oficial da ALIVA


ÁRBITROS ALIVA
Paulo Eduardo / Itapipoca
Alex Praciano / Itapipoca
Hurgon Mota / Itapipoca
Alex Castro / Itapipoca

ANOTADOR - ALIVA
Fernando Filho / Acaraú

CRONOMETRISTA - ALIVA
José Gilber /Acaraú

DELEGADO - ALIVA
Dayron Mourăo /Acaraú

Fotos: Tide Andrade

0 comentários:

Postar um comentário