11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Fugitivo é preso pela PM em Itarema

Por volta das 22:00 horas deste último domingo, 29, foi registrado na periferia do município de Itarema um crime de roubo. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, pelo meno 2 (dois) elementos armados teriam rendido algumas vítimas onde subtraíram vários aparelhos de telefone celular além de duas motos, fugindo em seguida.

A polícia militar do destacamento local foi acionada e iniciou buscas no intuito de tentar localizar e prender os acusados. Após intensas rondas os militares conseguiram deter na conhecida “Rua do Toco”, dois fugitivos da Cadeia Pública de Acaraú. Os suspeitos foram identificados como Márcio Bezerra Junior, 20, vulgo Marcos Playboy, e Alailton Ferreira Gomes, 21. Com a dupla a polícia encontrou 2 (duas) motos com queixa de roubo sendo uma Honda NXR Broz de cor branca e uma Honda CG 150cc de cor roxa, alem de 4 (quatro) telefones de aparelho celular e um revólver calibre .38 com cerca de 4 (quatro) munições intactas e 2 (duas) deflagradas.

Os militares comemoraram a recaptura de Marcos Playboy, que é apontado como um dos principais suspeitos de ser o autor de várias homicídios ocorridas recentemente em cidades da região, tais como Acaraú, Itarema, Bela Cruz e Cruz. Marcos Playboy, que também já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, é ainda investigado por supostas participações em assaltos ocorridos em cidades como Acaraú, Cruz e Itarema. Todos os crimes acima citados estão sendo investigados pelas autoridades competentes onde será analisados suas prováveis autorias.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário