11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Junta Militar de Acaraú entrega Certificado de Dispensa de Incorporação

Na última quarta-ferira, 25, a Junta de Serviço Militar de Acaraú, com o apoio do Tiro de Guerra 10-018 e da Secretária de Assistência Social de Acaraú, realizaram a cerimônia de entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), com a presença do 1º sargento José Naide, do TG 10-018, da comitiva dos Postos de Recrutamento e Mobilização (PRM), de Fortaleza/CE, e de autoridades municipais.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento de suma importância para todo cidadão. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos a exemplo do Titulo de Eleitor. Durante o evento, foi destacado que mesmo dispensados de suas obrigações militares, os jovens possuem grande responsabilidade perante a Pátria como cidadãos brasileiros, porque cada um representa o futuro da nação.

Finalizando o ato cívico, o mestre de cerimônia proferiu o encerramento do evento e em seguida foi feita a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens alistados. Vale lembrar aos jovens que não participaram da cerimônia de entrega de certificados, que procurem a Junta de Serviço Militar para fazer a retirada do seu documento.

0 comentários:

Postar um comentário