11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mulher é vitima de golpe em Itarema

Nesta terça-feira, 10, por volta das 11:30 horas no município de Itarema, mais precisamente na avenida João Batista Rios, após realizar um saque de aproximadamente R$ 10.000,00 na agência bancária do Banco do Brasil, uma jovem foi vitima de um crime conhecido como “Golpe do Baludo”.

Na saída da agência bancária, uma mulher de estatura baixa, de cabelos compridos com luzes loiras vestida com uma blusa cinza e calça Jeans acompanhada por um homem de estatura baixo e cabelo curto, trajando uma camisa rosa e calça jeans seguiram a vítima e a ludibriaram a entregar a bolsa com o dinheiro que havia sacado no banco.

O valor levado pertencia a empresa em que a vitima trabalhava. Além do dinheiro, foi levado todos os documentos pessoais. Os acusados fugiram levando a bolsa e todos os pertences que havia dentro.  A Vítima assim que deu conta que se tratava de um golpe, acionou a polícia que passou a fazer buscas atrás dos suspeitos, mas não foi logrado êxito.

A vitima foi orientada a comparecer na delegacia de polícia civil para que fosse registrado um boletim de ocorrência do caso.

0 comentários:

Postar um comentário