Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sete são presos em operação da policia no município de Itarema

As forças de segurança do estado do Ceará, realizaram uma operação nesta quinta-feita, 05, no município de Itarema. Os policiais militares prenderam 7 (sete) pessoas com drogas, arma e uma vasta quantidade de munição. Quatro eram adolescentes, entre eles estavam duas mulheres.

A quadrilha era composta por integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Conforme a Polícia Militar, dentre eles, há três maiores de idade e quatro adolescentes. As capturas aconteceram no bairro Gargoe, durante operação do Comando Tático Rural (Cotar). 

De acordo com a PM, denúncias anônimas possibilitaram que os policiais encontrassem endereços onde o grupo estava espalhado. Os maiores de idade presos foram identificados como Vanderson Ribeiro de Oliveira, foragido de uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL); Márcio Santos Oliveira e Wanderson Abreu Rocha, foragido da Cadeia Pública de Paraipaba.

Nas residências dos suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38, 48 munições, uma balança de precisão, cinco celulares e pequenas quantidades de cocaína e crack. Todos os materiais e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itarema. Na Delegacia, a reportagem foi informada que as capturas se deram devido a um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar.

Com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário