11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Suspensão de energia atingirá Acaraú e mais 14 municípios além de 8 bairros de Fortaleza

Acaraú e mais 14 municípios, além de oito bairros de Fortaleza, passarão por suspensão do fornecimento de energia elétrica no próximo domingo, 29. Segundo a Enel Distribuição Ceará, o desligamento temporário será realizado para a execução de serviços de manutenção e obras. Os procedimentos são corriqueiros para a garantia da manutenção de energia.

Os horários variam de acordo com a localidade onde ocorrerá a intervenção; na Capital, os horários podem ir das 8:00 às 14:00 horas ou das 15:00 às 17:30 horas. No total, 29 ruas, avenidas e travessas de Fortaleza serão atingidas, além de seis vilas. Isso não significa que todos os domicílios da área serão afetados.

No Interior, o horário pode variar entre 7:00 e 12:00 horas, pela manhã, ou de 14:00 às 18:00 horas, à tarde, de acordo com a localização. Nestas cidades, apenas alguns pontos pré-determinados pela Enel passarão pelas revisões.

Confira a lista dos municípios do interior que receberão manutenções: Acaraú; Aiuaba; Alcântaras; Araripe; Campos Sales; Cedro; Guaraciaba do Norte; Iguatu; Icó; Ipaporanga; Pedra Branca; Quixeramobim; São Benedito; Senador Pompeu; Uruoca.

Na capital, os bairros atingidos serão: Papicu; São João do Tauape; Aldeota; Cocó; Joaquim Távora; Alto da Balança; José Bonifácio.

0 comentários:

Postar um comentário