11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 14 de outubro de 2017

Vereadores de Morrinhos aprovam polemico requerimento que pede gravação de programa de emissora de rádio e critérios para realizar entrevistas

Nesta última quarta-feira, 11, aconteceu na sede da Câmara Municipal de Morrinhos, a 37ª sessão Ordinária, onde foi discutido pelo plenário da Casa um Requerimento Legislativo bem incomum de autoria dos vereadores Antônio Rodrigues "Leandro" (PSDB), José Augusto (PSDB), Raimundo Aurimar "Mazim" (PSDB) e Régis Carvalho (PR).

O que chama atenção, é que o Requerimento nº 146/2017 visa solicitar as gravações de 01 de janeiro à 09 de outubro de 2017 do Programa “É de Lascar” do Radialista Ilton Santos veiculado pela emissora de Rádio Liberdade FM 87,9. Além de requerer a grade de programação da emissora e os critérios usados pelo programa para realização de convite de seus entrevistados.

Os vereadores alegam que são ofendidos diretamente pelo referido programa. Para a imprensa local, o projeto e sua discussão prévia da votação e o posicionamento dos autores foi de repressão à imprensa, ficando claro que o ato foi realizado para inibir a liberdade de expressão da imprensa, em especial à mídia local.

0 comentários:

Postar um comentário