Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VÍDEO: Atriz e modelo Luana Piovani faz vídeo denunciando a violência em Jericoacoara


A atriz e modelo Luana Piovani, publicou um vídeo em seu Instagram na tarde desta terça-feira, 17, denunciando que amigos seus foram espancados por um grupo de homens em uma pousada na praia de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara. A atriz informou que seus amigos voltaram da paradisíaca praia por terem sido espancados por cerca de 15 (quinze) homens, e denunciou ainda que como a praia não havia delegacia e era de madrugada, os mesmos não fizeram a denuncia.

A atriz fez ainda um apelo ao Governador Camilo Santana e ao Prefeito Lindbergh Martins, chegando a marcar os dois em seu instagram, para que tomem providencia para que o caso não se repita.

"Eu fui fazer uma pesquisa na internet, ocorreram já homicídios que nunca foram solucionados em Jericoacoara, de alguma maneira essa violência está acobertada", disse a atriz no vídeo de 1 (um) minuto. A atriz ainda faz um apelo para as pessoas que se programam em ir a Jeri, para terem cuidado.


Em seguida a atriz publicou: "Jericoacoara amada, a varredura vai começar! Providencias serão tomadas! Grata aos que estão nos ajudando, Jeri será o paraíso que merece ser." A atris e modelo ainda publicou que "A internet nos traz muitas vantagens! As noticias correm e todos se comunicam! Grata aos que estão ajudando mesmo. Só quem já sofreu uma agressão sabe o que é passar por isso."

Denuncia de Calçamento

Em dezembro de 2016, a atriz postou em seu perfil no instagram, vídeo denunciando as péssimas condições do calçamento de um trecho da via que dá acesso a praia mais famosa do Ceará.

2 comentários:

  1. Essa Luana fica sem aparecer na mídia e procura problemas, não estou concordando com o acontecido mais só a versão de 1 não é válida, tanto Luana quanto essa Antônia estão querendo mídia, os dois que brigaram não falam nada já tem duas palhaças escandalosas pra falar por eles, as pessoas que vem, vieram, vão continuar vindo pois conhecem jeri, sou carioca e estou em jeri a 3 anos, adoro o rio, mais não quero ir pra lá nem à passeio, então retardadas parem de querer mídia.

    ResponderExcluir
  2. "CANCELEM SEUS PACOTES, PQ AQUI VOCES CORREM RISCO DE VIDA..." Realmente meus amores, aqui não é vida pra ninguém não, isso aqui é um SONHO. Cresci aqui nessa vila, e desde pequena fui "solta" na rua com o pé no chão, correndo pra todo canto e minha mãe nunca teve medo de bala perdida. Passei 3 anos no RJ, e fui abordada por um sujeito que colocou uma arma no meio da minha testa em plena luz do dia, pra ser mais clara, as 6:00 da manhã em um ponto de ônibus... Aqui em Jeri, eu vou todo dia embora pra casa, as 23:00, sozinha, e sem medo, e mesmo sabendo que tenho que passar por becos esquisitos e escuros, eu não ando correndo e nem olhando pra trás com medo de ter alguém me seguindo. Aqui eu não preciso colocar meu celular dentro das calças, enquanto eu fazia isso no rio todos os dias e mesmo assim ainda apanhei de um bandido pq só tinha minha mochila pra eles levarem... Aqui eu acordo às 2:00 da manhã pra ir na padaria, que só funciona de madrugada, (estranho, pra um lugar que você corra riscos de vida), enquanto lá no RJ, eu não podia nem ficar na minha própria calçada de noite, pq eu poderia ser assaltada ou sequestrada a qualquer momento. Não sou a favor da violência, e toda melhoria na vila é bem vinda. Mas não é certo as pessoas julgarem ou sair denegrindo a imagem da nossa cidade, não vale generalizar as coisas dessa maneira. Tem um mundo lá fora sanguinário, onde o índice de mortes aumentam cada vez mais, é guerra, assaltos, arrastões, balas perdidas, estupros e por aí vai... Aqui é lugar de amor, lugar onde todo mundo ajuda todo mundo, lugar onde tem sempre uma rede sobrando nas casas pra receber alguem, lugar com excesso de emprego, lugar de paz, lugar onde todo mundo trabalha pra conseguir o que quer de maneira justa e embora não seja perfeito, AQUI É O PARAÍSO SIM. #somostodosjeri #VEMPRAJERI
    *Texto de Alana Barros Olaya.
    QUEM GOSTOU FAZ COMO EU: COPIA E COLA NO SEU MURAL.

    ResponderExcluir