11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 18 de novembro de 2017

Após anos de rompimento, Camilo, Eunício e RC voltam a dividir palanque

A cada dia menos no campo da especulação, reaproximação entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) teve nova mostra pública nesta sexta-feira, 17. Após anos de rompimento político, o senador, o governador e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) subiram juntos em palanque de evento conjunto da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado na Capital.

O “reencontro” ocorreu durante o ato “Juntos por Fortaleza”, que propõe um plano conjunto de investimentos em urbanismo, mobilidade e meio ambiente para a Capital. Antes do evento, os três se reuniram em conversa reservada no Palácio da Abolição.

Em discurso no evento, o prefeito Roberto Cláudio destacou papel de Eunício Oliveira na articulação de recursos para a gestão. “Queria cumprimentar o senador Eunício Oliveira, queria muito agradecer presença dele aqui”, corroborou Camilo Santana.

Ex-aliados

Pode até não parecer, mas os políticos que hoje trocam afagos são os mesmos que, no ano passado, trocavam acusações e insultos na disputa pela Prefeitura. Na ocasião, Eunício marchou ao lado do candidato de oposição a RC, Capitão Wagner (PR). Ele argumentam que a reaproximação tem caráter “institucional”, pelo bem de Fortaleza.

Blog O Acaraú com Informações
do Blog do Tidi via O Povo

0 comentários:

Postar um comentário