11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Cadastramento Biométrico dos eleitores de Acaraú, Cruz e Jijoca se encerra no dia 30/11

Os eleitores dos municípios de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara, que compõem a 30ª Zona Eleitoral, devem realizar o cadastramento biométrico até o dia 30 de novembro, que é prazo para eleitores de 29 municípios do Ceará realizarem o cadastramento biométrico.

Para realizar o recadastramento, o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral do seu município e levar os seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento que comprove a nacionalidade brasileira, certificado de quitação com o serviço militar e comprovante de residência.

O eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições em 2018, ficando impedido de emitir ou renovar passaporte, participar de concursos públicos. Além disso, é impossibilitado de assumir cargos públicos e receber benefícios em programas sociais do governo federal.

Para os eleitores de Acaraú, o atendimento está sendo realizado no Cartório Eleitoral de 30ª ZE  com sede anexa ao Fórum da cidade. Os eleitores de Cruz são atendidos por uma equipe do TRE no fórum da cidade. Em Jijoca de Jericoacoara, a equipe do TRE também atende os eleitores do município no fórum da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário