11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caminhoneiro desaparece e caminhão é encontrado entre Itarema e Amontada


Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada por autoridades neste sábado, 18/11, na localidade de Nascente, em Amontada. O desaparecido é o motorista de um caminhão modelo Mercedes Benz 1420, de placa HWR-1823, que saiu do Rio Grande do Norte, carregado com combustível, tendo como destino a cidade do Euzébio, na região metropolitana de Fortaleza.

No meio do trajeto o veiculo teria desaparecido, sendo encontrado abandonado na localidade de Nascente, entre as cidades de Itarema e Amontada. Segundo a policia, o caminhão estava sem a carga de combustível, e o motorista identificado como Cledson, esta como desaparecido. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o mesmo, e buscar respostas sobre o caso.

A família do motorista usa as redes sociais para tentar localiza-ló: "Por favor peço a todos do meu face que quem tiver conhecido em Itapipoca e Amontada me ajudem. Meu pai tá desaparecido, último contato dele foi 4:00 da manhã de hoje (sábado 18/11), e visto por ultimo em Aracati. O caminhão foi encontrado em Amontada abandonado sem mais notícia do meu Pai por favor me ajudem", disse a filha do motoristas no facebook.

Blog O Acaraú com Informações
do Portal Vale do Acaraú

1 comentários:

  1. é so ir nos postos de gasolina próximos e pedir as notas ficais que acha essa gasolina

    ResponderExcluir