11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

CEARÁ: Especialistas apostam em renovação no Legislativo Estadual e Câmara Federal

Começa a se firmar entre os tradicionais e bem informados cronistas políticos do Ceará, que teremos uma boa renovação no Legislativo Estadual e Câmara Federal, em termos de representação cearense. Entre os postulantes novos, já se fala muito bem da performance, por exemplo, de Antonio José Albuquerque (PP) e Mosiah Torgan (DEM) para a Câmara Federal e, Salmito Filho, Queiroz Filho e Lívia Ferreira Gomes, todos do PDT, para o Legislativo Estadual.

Em Caucaia, por exemplo, ninguém tem dúvidas da eleição da primeira-dama, Erika Amorim, para a vaga que foi de seu marido na Assembleia. Segundo o experiente jornalista Fernando Pontes, que mora em Caucaia, o município tem condições de eleger três deputados estaduais da terra e um federal.

Deputados estaduais com trabalho realizado e estrutura de reeleição, sem qualquer assombro de zebra no caminho, anotem: Antônio Granja, Manoel Duca, Elmano Freitas, Capitão Wagner, Augusta Brito, Audic Mota, Aderlânia Noronha, Evandro Leitão, Bruno Pedrosa, Walter Cavalcante, Leonardo Pinheiro, Leonardo Araújo, Miriam Sobreira e Tin Gomes.

Quem entraria ainda nesta lista de deputado estadual reeleito é o pedetista Robério Monteiro, no entanto, o ex-prefeito de Itarema é pré-candidato a Câmara Federal, e tem grandes chances de conquistas uma cadeira em Brasilia. Anotem agora, para conferir depois.

O Acaraú com informações do O Estado

0 comentários:

Postar um comentário