Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Demanda vai definir voo de Fortaleza para Jericoacoara

No próximo dia 6 de dezembro, a Gol iniciará suas operações regulares no Aeroporto de Jericoacoara

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, disse que a companhia estuda a implementação de um voo entre o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza e o Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa ou apenas Aeroporto de Jericoacoara, no município de Cruz, a 235 quilômetros de Fortaleza. O presidente esteve presente no evento de lançamento do hub da Air France-KLM, realizado na manhã de ontem (30), na residência oficial do governador Camilo Santana.

"Nós estamos ainda na fase de estudos porque não basta somente haver a demanda comercial, é preciso fazer sentido do ponto de vista técnico operacional, que tipo de equipamento vai operar, como é a frequência, como isso se conecta com a nossa malha", disse o presidente.

Paulo Kakinoff acrescentou que a análise sobre a rota "está caminhando bem, mas nós só estaremos aptos a dar uma resposta objetiva e conclusiva desses estudos ainda em alguns meses", disse. 

A Gol iniciará, em 6 de dezembro deste ano, suas operações regulares no Aeroporto de Jericoacoara. Os clientes da companhia terão à disposição dois voos semanais partindo às quartas-feiras do aeroporto internacional de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas.

Alta temporada

Atualmente, em parceria com a CVC, a GOL já opera no terminal aeroportuário de Jericoacoara por fretamento. De dezembro deste ano até fevereiro de 2018, período de alta temporada, a Gol terá sete mil voos extras, o que representa mais de um milhão de assentos a mais de voos partindo de 43 destinos. Apenas para a Argentina, serão cerca de 630 novas operações. A Gol reforçou as operações em 37 aeroportos brasileiros e criou 32 trechos.

O Acaraú com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário