Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dois homens entram em ônibus escolar e praticam assalto em Acaraú

Um ônibus escolar que transportava alunos do distrito de Juritianha para a Sede de Acaraú, foi vitima de assalto por volta das 7:00 horas da manhã desta quinta-feira, 09/11, quando o veiculo fez uma parada para embarcar alunos na Localidade de Córrego da Rola, na CE-085.

Aproveitando que o veiculo não estava em movimento, dois elementos armados com revolver calibre 38, chegaram em uma moto fan de cor vermelha, sem placa e sem a carenagem, adentraram no veiculo e subtraíram celulares e outros pertences de alunos.

De acordo com relatos, um aluno com deficiência mental, reagiu ao assalto entrando em luta corporal com um dos assaltantes, que não chegou a atirar no aluno porque os demais pediram para o mesmo não atirar na vitima. Alunos relatam que foi momentos de terror.

Os elementos estavam sem capacete e de óculos escuro. Os assaltantes estavam de short, sendo um de blusa listrada cinza com preto e outro de blusa vermelha, e fugiram no sentido Juritianha e Itarema. As vitimas compareceram a delegacia de Policia Civil de Acaraú para registrar a ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário