Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dupla que vendia drogas em Jericoacoara é presa

Os entorpecentes eram vendidos em locais como Jericoacoara, Canoa Quebrada e Praia do Futuro
Dois homens suspeitos de comercializar drogas em praias do litoral cearense foram presos. Após três meses de investigação, no último sábado, 28, policiais civis da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) e do 15º DP (Cidade 2000), capturaram Matheus Oliveira da Silva e Francisco Hélio Forte Viana Filho.

Matheus Oliveira
Nesta segunda, 30, em coletiva de imprensa na sede da Deprotur, a titular da Especializada, delegada Roberta Frota, afirmou que a dupla mantinha guardados em uma residência na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 145 quilos de maconha, 500 comprimidos de ecstasy, doses de uma substância anestésica para misturar cocaína, uma balança de precisão e alguns pontos de LSD.


Francisco Helio
Conforme Roberta Frota, os suspeitos vendiam entorpecentes em Jericoacoara, Canoa Quebrada e Praia do Futuro. Nas últimas semanas, a dupla teria dado início a venda das drogas em ruas do bairro Papicu.

Conforme a titular da Deprotur, a dupla disse que não pertencia a nenhuma facção criminosa e também não informou desde quando tempo comercializava os entorpecentes. Segundo Roberta Frota, até o momento, não há suspeita de mais pessoas envolvidas no crime, no entanto, a investigação continua.

"Eles não contaram como as drogas chegaram ao nosso Estado. Sabemos que junto ao tráfico vêm outros crimes, como por exemplo, o roubo. As investigações permanecem e eles devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa", acrescentou Roberta.

O Acaraú com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário