11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em Acaraú, grande motocarreata e celebração eucarística abre os festejos de Nossa Senhora da Conceição de Acaraú


A paróquia de Acaraú, abriu oficialmente nessa segunda-feira, 27/11, a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, com uma carreata tendo a frente a imagem de Nossa Senhora da Conceição, percorrendo as principais ruas da cidade até a igreja matriz, onde ouve a benção dos veículos, hasteamento das bandeiras, e missa de abertura celebrada pelo pároco Pe Edmilson Eugênio. A motocarreata de abertura reuniu centenas de veículos, com devotos de Nossa Senhora da Conceição, de Acaraú e cidades vizinhas.

Entrevista:

O radialista Juvemar de Paulo entrevistou o Pe Valdir Braga, vigário paroquial de Acaraú que falou da alegria de participar da primeira festa da padroeira de Acaraú. Juvemar entrevistou ainda a notária Honorata Carmo e o pároco Edmilson Eugênio. Confira:


Programação:
Nesta terça-feira, 28, será realizada a primeira noite de novena, presidindo a celebração eucarística o Pe. Agnaldo Timóteo, de Forquilha,tendo como tema: A Igreja é missionária quando trabalha pela defesa dos valores da família.

O apoio na Liturgia da Palavra será do Terço das Mulheres, e o apoio na Liturgia do Canto, será do Grupos São José e Santa Cecília. A festa da padroeira de Acaraú tem sequência nesta terça, e segue até o dia 08 de dezembro.

Fotos: Tide Andrade

0 comentários:

Postar um comentário