Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FCF e ALIVA vistoriam o estádio Major Bião que receberá jogos do Interligas de Futebol

O Vice Presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, o Presidente da Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú, Dayron Mourão, o Secretário de Desporto e Juventude de Acaraú, Pedro Melo, e os diretores de esporte de Acaraú, Higor Gomes e Manoel Lopes, estiveram vistoriando o estádio Major Bião, que será palco da abertura do Interligas de Futebol nesta sexta-feira, 10/11. O estádio que passa por reforma nos seus refletores e em suas dependências, recebeu a visita dos representantes da FCF e da ALIVA.

O Interligas de Futebol do Vale Acaraú contará com 08 (oito) equipes, divididas em 02 (dois) grupos, com jogos sendo realizados no Estádio Major Bião, e no Estádio Ferreirão em Alpargatas, ambos no município de Acaraú.

Dayron Mourão da ALIVA e
Eudes Bringel da FCF
No Grupo 1 estão as equipes da Juventus de Acaraú, Brasiliense de Cruz, Seleção de Jijoca de Jericoacoara e Retiro de Santana do Acaraú. No Grupo 2 estão as equipes do Guarani de Itarema, Ceará de Bela Cruz, Seleção de Marco e Atlético de Morrinhos.

Na abertura que ocorrerá nesta sexta-feira, 10, no Estádio Major Bião às 19:00 horas, o representante do município de Acaraú, a Juventus, encarando o Brasiliense de Cruz. Na segunda partida da noite, às 20:30 horas, Seleção de Jijoca x Retiro de Santana do Acaraú, com transmissão da FCFTV.

Já no sábado, 11/11, no Estádio Ferreirão em Alpargatas, às 15:00 horas, Ceará de Bela Cruz x Guarani de Itarema. No domingo, 12/11, também no Ferreirão, a Seleção de Marco encara o Atlético de Morrinhos.

O troféu da competição levará o nome de José Maria Monteiro (In Memoriam), ex-prefeito de Itarema. A competição organizada pela ALIVA e com chancela da FCF terá o apoio da 10Tak Desing - Patrocinadora Oficial da ALIVA.

0 comentários:

Postar um comentário