11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fortaleza terá primeiro voo para o Aeroporto Jericoacoara nesta sexta-feira, 01/12

Fortaleza terá o primeiro voo para o Aeroporto Jericoacoara a partir desta próxima sexta-feira, 01/12, tendo rota operada pela Rota do Sol, e terá saída das antigas instalações do Aeroporto Internacional Pinto Martins, mais conhecidas como aeroporto velho, de onde operam as companhias de táxi aéreo na Capital. O preço das passagens será de R$ 300,00 para os seis primeiros clientes e seguirá um programa tarifário, chegando até o valor de R$ 390,00.

Os valores são referentes a apenas um trecho do trajeto. A aeronave utilizada no trajeto terá capacidade para 18 passageiros (foto). Segundo o Rota do Sol, o voos serão realizados de acordo com a demanda, mesmo que haja apenas uma pessoa interessada para uma data específica. A empresa não revelou quantos passageiros já haviam confirmado a compra para a viagem inaugural. 

Inicialmente, os voos serão realizados às sextas-feiras ao sair de Fortaleza, sempre no horário de 12:10 horas, enquanto as voltas, saindo do Aeroporto Jericoacoara, serão aos domingos, com partida às 14:00 horas. As passagens já podem ser compradas pela Globo Turismo, agência de turismo do grupo Casebras, ou diretamente no guichê da Rota do Sol no aeroporto velho.

A expectativa da empresa é sejam realizados até três voos semanais, sendo operados, também aos domingos e às quartas-feiras, além das viagens que acontecerão às sextas-feiras, que começam já no dia primeiro, como já foi anunciado. O Aeroporto Regional de Jericoacoara - Comandante Ariston Pessoa, fica localizado no município de Cruz, próximo a Jijoca de Jericoacoara.

O diferencial do pacote ofertado pela Rota do Sol é que a empresa promete um voo panorâmico na chegada. De acordo com a companhia, o cliente terá uma vista privilegiada da orla local antes pausar no aeroporto Jericoacoara.

Blog O Acaraú com informações
do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário