Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Hilux tomada de assalto em Preá é encontrada abandonada em Camocim

Na última sexta-feira, 10, por volta das 21:00 horas, uma dupla armada com revólver praticou um assalto na localidade de Preá, em Cruz, tomando de assalto uma Hilux, bem como dinheiro e vários pertences de algumas vitimas. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24hs, um grupo de amigos se encontrava em um bar na localidade praiana quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto Honda Fan preta, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto, então pediu a chave da Hilux estacionada do lado de fora da vitima que é residente no Guriú, no município de Camocim. A dupla ainda tomou de assalto a quantia de R$ 1.000,00 da vítima e alguns pertences. As outras pessoas que se encontravam no local também tiveram pertences e dinheiro tomados de assalto. Na fuga os elementos abandonaram a moto e saíram na Hilux da vítima no sentido Granja.

Após o assalto, a vitima ligou para o policiamento de Jijoca de Jericoacoara, que avisou o destacamento de Granja, bem como, informou que o carro estava sendo rastreado e que o monitoramento estaria indicando que o veículo se encontrava na rodovia CE-085, entre Camocim e Barroquinha, o que facilitou a recuperação do veiculo.

Foi mobilizado então um aparato policial da região, com militares de Camocim, Granja, Barroquinha e Chaval. O policiamento se dividiu e parte dele foi para o local indicado pelo monitoramento. Já próximo a uma cerâmica, na CE-085, os policiais militares encontraram o veiculo abandonado no acostamento e com os piscas alerta ligados. O som com as caixas montadas na carroceria do carro foi levado pelos elementos. Foi realizado um pente-fino nas imediações do local, porém nenhuma pista dos acusados foi encontrada. O veículo foi devolvido ao seu proprietário e a moto abandonada pela dupla foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Jijoca de Jericoacoara.

Com Informações do Blog Camocim Polícia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário