11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

João Jaime anuncia reforço do policiamento em Jericoacoara e cobra plantão na delegacia de Camocim

O deputado João Jaime (DEM) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 22/11, que foram destacados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)mais 30 policiais militares para fazer o policiamento da Vila de Jericoacoara. Ao mesmo tempo também foi colocada em regime de plantão de 24 horas a delegacia do município de Jijoca de Jericoacoara.

“Só que, ao mesmo tempo, a delegacia de Camocim teve seus plantões suspensos, obrigando o cidadão a se deslocar, se houver alguma ocorrência no final de semana, para Jijoca ou Sobral”, frisou. 

Diante deste fato, o deputado fez um apelo para a SSPDS retornar o funcionamento dos plantões da delegacia de Camocim. “A segurança não é feita isoladamente. Há muitos municípios na região e, se uma área ficar descoberta, a bandidagem ficará a vontade”, disse.

Blog O Acaraú com informações da AL/CE

Do Blog: Vale lembar que a Delegacia "Regional" de Acaraú também teve seus plantões transferidos para Jijoca de Jericoacoara, funcionando apenas em horario comercial de segunda à sexta. Fora do horario do atendimento, as ocorrencias são registradas em Jijoca de Jericoacoara, ou em Itapipoca.

0 comentários:

Postar um comentário