11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Perseguição e tiroteio termina com fugitivo recapturado pelo FTMotos em Bela Cruz

Por volta das 11:00 horas desta segunda-feira, 27, uma equipe do Força Tática de Moto (FTMotos), realizavam patrulhamento pela localidade de Estrada do Barro, periferia do município de Bela Cruz, quando policiais identificaram um elemento em uma moto, como sendo Mateus Sergio Alves, mais conhecido como "Mateus Bracinho", 20já conhecido da policia e fugitivo da Cadeia Pública local. O acusado ao ver a presença dos policiais tentou empreender fuga, onde após uma breve perseguição veio a cair da moto na Rua Nicolau Peixoto.

De acordo com informações o mesmo fez menção de sacar uma arma de fogo, momento este que de imediato os policiais num ato de técnica e defesa conseguiram neutralizar a agressão do individuo efetuando disparos contra o mesmo. O acusado ainda teria tentado fazer de refém um morador de uma casa próxima, mas foi impedido pelos militares, tendo sido localizado com o mesmo, uma pistola IMBEL de calibre .380, com 7 (sete) munições intactas, um relógio de pulso BVLGARI, uma pulseira, e a quantia de R$ 210,00 reais em dinheiro.

O suspeito é investigado por uma suposta invasão na unidade prisional da cidade, onde um preso foi assassinado, bem como é apontado segundo informações, como autor de assassinatos em Bela Cruz, Cruz e Marco, além de vários assaltos nas zonas rurais de Bela Cruz e Cruz, registrados nos últimos dias, onde residências foram invadidas e vários objetos levados. As autoridades informam ainda que, caso alguma vitima reconheça o mesmo como autor de algum crime, deve ir na delegacia de policia civil, prestar depoimento.

O acusado Mateus Sérgio Alves, 20, conhecido como "Mateus Bracinho", foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital público de Bela Cruz, e em seguida conduzido a delegacia local de policia civil, onde foi autuado e encontra-se à disposição da justiça.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário