11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Plantão de Polícia do Vale Acaraú

- Dois são presos após praticar assalto em Cruz

Um assalto foi registrado por volta das 22:00 horas do último sábado, 11/11, no Centro do município de Cruz, quando dois elementos armados abordaram uma mulher, a renderem e subtraíram da mesma um aparelho de telefone celular, fugindo do local em seguida.

Os policiais militares do destacamento de Cruz foram acionados através do telefone da viatura, e de imediato iniciaram buscas no intuito de localizar e deter os acusados. Já nas proximidades da agência bancária do Bradesco, os policiais detiveram um rapaz identificado como Gabriel Vitor, 19, além de apreender um menor de idade.

A dupla da cidade de Marco, tinham as mesmas características dos acusados de cometer o crime, sendo reconhecidos pela vitima, tendo após a detenção apontado o local onde haviam escondido o aparelho de telefone roubado, além da arma usada no cometimento do crime, um simulacro de pistola. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara para serem autuados.

- Fuga de preso na Cadeia Pública de Bela Cruz


Uma fuga de presos foi registrado na tarde do último sábado, 11, na Cadeia Pública da cidade de Bela Cruz. O diretor da cadeia constatou a fuga do preso Francisco David do Prado, 23, vulgo “Raposa”, por volta das 16:00 horas. O detento teria se aproveitado do dia de visitas na unidade onde conseguiu se evadir do local que não possui guarda formada. A polícia militar foi acionada e realizou buscas no intuito de localizar o fugitivo que possui passagens na justiça por tráfico de drogas, assaltos, furtos e arrombamentos.

- Raio apreende arma de fogo em Juritianha, Distrito de Aranaú


Por volta das 23:00 horas da última sexta-feira, 10/11, uma equipe do RAIO de Itapipoca, realizava patrulhamento pelo distrito de Juritianha, no município de Acaraú, quando fazer buscas a um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais S.O.C. portando um rifle marca Wincheste, de calibre restrito .44. De imediato o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido pelos policiais militares para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapipoca, onde foi autuado.

- Jovem é executado em Jijoca de Jericoacoara


Acarauense que residia à 06 (seis) meses em Jijoca de Jericoacoara, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 13, no município de Jijoca. O Crime vitimou Rafael Antonio dos Santos, 27, natural de Acaraú. A Vítima foi interceptada ao lado do Posto de Combustíveis na CE-085. De acordo com informações, foram efetuados vários tiros pelos acusados que fugiram em direção ao município de Cruz. A Polícia Militar, bem como a Pericia Forense, estiveram no local colhendo informações.

Blog O Acaraú com
Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário