11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

População cobra recuperação da estrada que liga Juritianha à Espraiado e Volta do Rio, em Acaraú

Foto: Facebook Espraiado
Constantemente os vereadores Paulo Silveira e Cláudio Jean, dois dos representantes do distrito de Juritianha e das localidades circunvizinhas na Câmara Municipal de Acaraú, tem cobrado das autoridades a recuperação da estrada que liga o Distrito de Juritianha às localidades praianas de Espraiado e Volta do Rio, além de Ostras e Papagaio, que há anos sofrem com as péssimas condições da estrada que da acesso as comunidades.

Aranaú em Setembro de 2015
Foto: Iranildo Alves
Os vereadores tem informado que os moradores prejudicados já sinalizaram fazer uma manifestação para chamar a atenção das autoridades, como ocorreu em Aranaú, que em setembro de 2015, os moradores por conta própria e através de doações resolveram tapar os buracos da CE-179 com concreto. Dois meses depois, em novembro, o governo do estado mandou recapear todo o trecho que liga Lagoa Velha em Cruz à sede de Aranaú, em Acaraú.

Após tentar por diversas vezes com os seus representantes políticos a recuperação da estrada, os moradores de Aranaú demostraram em 2015 que com a união e a força do povo, os seus direitos são respeitados.

0 comentários:

Postar um comentário