11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Primeira fase do Interligas de Futebol do Vale Acaraú foi encerrada nesse último final de semana

O Interligas do Vale Acaraú, competição realizada pela Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú - ALIVA, com chancela da Federação Cearense de Futebol - FCF, teve sua última rodada da primeira fase neste domingo, 26/11.

Juventus de Acaraú - Semifinalista
Na sexta-feira, 24/11, no estádio Major Bião, o Brasiliense de Cruz venceu a Seleção de Jijoca de Jericoacoara por 2 à 0. No jogo principal da noite, a Juventus de Acaraú venceu por 1 à 0 o Retiro de Santana do Acaraú.

No sábado, 25/11, o Guarani de Itarema ficou no empate de 1 à 1 com o Atlético de Morrinhos no Estádio Ferreirão de Alpargatas. Neste domingo, 26/11, o Ceará de Bela Cruz venceu por 2 à 0 a Seleção de Marco, também no Ferreirão.

Atlético de Morrinhos - Semifinalista
Com os resultados, a Juventus de Acaraú, 1º do Grupo I, e o Atlético de Morrinhos, 1º do Grupo II, se classificaram direto para as semifinais. As outras duas vagas serão disputadas no dia 29/11. O Brasiliense de Cruz, 2º do Grupo I encara o Ceará de Bela Cruz, 3º do Grupo II.

Já a Seleção de Jijoca de Jericoacoara, 3º do Grupo I, encara o Guarani de Itarema, 2º do Grupo II.

A competição tem o apoio da Prefeitura de Acaraú, através da Secretaria de Esportes e Juventude, e da 10tak Desing em Jijoca de Jericoacoara, patrocinador oficial da ALIVA.

0 comentários:

Postar um comentário