11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Rogério Ceni poderá treinar o Fortaleza


Rogério Ceni aguarda a chegada do contrato que terá duração de um ano para acertar com o Fortaleza. Assim que receber os documentos, mesmo com todos os itens corretos, ainda irá analisar alguns detalhes antes de confirmar o vínculo com o clube cearense.

O novo presidente do clube, Marcelo Paz, que acaba de assumir o cargo, quer o ex-goleiro para comandar a equipe em 2018, ano do centenário do clube. As declarações foram dadas ao jornal “O Estado de S.Paulo” nesta quarta-feira.

“Ceni é um grande nome, muito interessante pela história e pelo currículo e agora o que a gente precisa é verificar as necessidades e possibilidades do clube”, disse o dirigente, que assumiu a função na terça, depois da renúncia de Luis Eduardo Girão.

Segundo o jornal “O Povo”, de Fortaleza, Paz esteve em São Paulo na terça e se reuniu com Ceni. A proposta seria de “contrato de um ano (com multa), autonomia total na montagem do time (dentro do limite financeiro do clube) e três auxiliares”.

O clube, contudo, também buscaria patrocínios para viabilizar financeiramente a chegada de Ceni, que está desempregado desde que deixou o São Paulo, em julho. O Fortaleza, por sua vez, se prepara em 2018 para a disputa da Série B, após conseguir o acesso na terceira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano.

0 comentários:

Postar um comentário