11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Selina deve abrir hotel em Jericoacoara


Jericoacoara deve ser uma das oito cidades brasileiras a receber uma unidade da rede de hotéis Selina, em 2018. São Paulo, Rio de Janeiro, Morro de São Paulo (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Itacaré (BA) e Florianópolis devem ser as outras.

Além dos novos hotéis, a companhia deverá abrir um escritório no País no próximo ano. Atualmente a empresa já tem operações em países como Panamá, Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Nicarágua.

O novo investimento da empresa no Brasil deverá apresentar acomodações que vão desde quartos mais simples à suítes luxuosas, contando com café da manhã, passeios e ambientes próprios para que o turista possa trabalhar enquanto aproveita as férias, as workstations.

Planejamento

Com a meta de oferecer mais de 70 mil camas ao redor do mundo até 2021, a rede de hotéis deverá investir, inicialmente, cerca de 150 milhões de dólares na região da América do Sul, em países como Brasil e Argentina, e, também, no México.

A Selina, que tem trabalhado com investidores como Dekel Group e Wework, também considera iniciar atividades na Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, podendo expandir para outros destinos como a Índia, Tanzânia e Ilhas Maldivas. A rede possui atualmente 15 unidades no Panamá.

Blog O Acaraú com Informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário