Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sete policiais camocinenses integrarão o BPRaio de Acaraú

As principais características do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas são a rapidez e a eficiência na apreensão de armas e drogas

O Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), um dos grupos de elite da PM cearense e que virou modelo para as policiais militares de todo o País, está se expandindo para grande parte do interior do Estado. A tropa especializada em abordagens policiais a veículos suspeitos e operações em áreas inóspitas, como favelas e outros locais onde as viaturas comuns não conseguem ter acesso, continua sendo uma das recordistas nas apreensões de armas no Estado.

Camocinenses

Já são vários os PM’s camocinenses que fazem parte do efetivo do BPRaio espalhados por todo Ceará e esse número continua aumentando. Mais sete policiais camocinenses passaram recentemente por um rigoroso curso na cidade de Itapipoca onde é exigido condicionamento físico, disciplina, conhecimento técnico e aptidão em condução de motocicletas. As exigências fazem parte para quem almeja incorporar o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas.

Dos sete policiais camocinenses três fazem parte da 3ª Cia do 3º BPM, um Ronda do Quarteirão de Camocim, dois do Batalhão de Divisas e um da companhia de Acaraú. Esses setes camocinenses integrarão o BPRaio da cidade de Acaraú que tem previsão para ser implantado nos últimos dias de 2017 para início do ano de 2018 e contará com um efetivo de 37 PM's.

Já em Camocim e Granja o BPRaio deverá ser implantado durante o primeiro semestre de 2018, segundo promessa feita pelo governador Camilo Santana.

O Acaraú com Informações do Blog Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário