11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Taça TV Diário de Futsal reunirá equipes de 16 municípios do Ceará

Em comemoração ao 10 anos de transmissão de jogos de futebol de salão, a TV Diário lança a 'Taça TV Diário de Futsal'. A competição que terá duração de um mês, irá reunir times de 16 municípios do Ceará. A partida de estreia acontece hoje, 17/11, e a grande final está marcada para 10 de dezembro.

Na 1ª fase da Taça, as 16 equipes serão distribuídas em quatro zonais. Os times jogam entre si e se classificam as duas primeiras equipes de cada grupo. Na fase final, serão dois grupos com cinco times.

A Taça TV Diário de Futsal irá motivar ainda mais o esporte, sendo uma oportunidade para o surgimento de novos talentos e uma forma de inclusão social. Antes de cada jogo, serão realizadas palestras motivacionais com a participação de celebridades do mundo esportivo cearense.
Os municípios que irão participar são os seguintes: Eusébio, Horizonte, Beberibe, Aracoiaba, Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Marco, Morada Nova, Madalena, Mombaça, Jaguaribe, Martinópole, Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Boa Viagem.

Zonais

O Grupo A, sediado em Aracoiaba, terá jogos de 17 a 19 de novembro e as equipes desse grupo são Aracoiaba, Quixeramobim, Madalena e Pacajus.

As três primeiras rodadas são as seguintes: hoje, às 19:00 horas - Quixeramobim x Pacajus. Às 20:30 horas, Aracoiaba x Madalena. No sábado, 18, às 19:00 horas, Madalena x Quixeramobim e às 20:30 horas, Aracoiaba x Pacajus. No domingo, dia 19, Madalena x Pacajus se enfrentam e às 18:00 horas, Aracoiaba x Quixeramobim. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Eugênio de Castro. A Taça deve movimentar mais de 300 atletas dos vários municípios.

0 comentários:

Postar um comentário