11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Acusado de sequestra família de gerente do Banco do Brasil de Acaraú no ano de 2000 é morto em Roraima


Pedro Gomes da Silva Filho, conhecido como 'Pedro das Vacas'
e Lerivelton Maia Silva
Dois cearenses acusados de uma série de roubos a banco no Nordeste e no Norte foram mortos nesta última terça-feira, 26, no Estado de Roraima. Pedro Gomes da Silva Filho, conhecido como 'Pedro das Vacas', de 56 anos de idade, e Lerivelton Maia Silva, 47, trocaram tiros com a Polícia, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, no município de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima, a dupla foi encontrada em um esconderijo, pelos agentes de segurança, no bairro Raiar do Sol, e reagiu à abordagem, disparando vários tiros contra os PMs. Conforme a imprensa de Roraima, pelo menos dois comparsas da dupla cearense conseguiram fugir.

O 'Pedro das Vacas' era especialista na modalidade 'sapatinho' (sequestro de um gerente de banco ou de um familiar para obrigá-lo a abrir os cofres da agência), sendo considerado pela Polícia como um dos maiores assaltantes de banco do Brasil. Pedro das Vacas era ainda acusado de envolvimento no sequestro do gerente do Banco do Brasil de Acaraú e seus familiares no ano de 2000, para poder assaltar a agência de Acaraú.

Blog O Acaraú com informações
do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário