11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

Alunos da Escola Profissionalizante Marta Giffoni são destaque no Prêmio Aprender Pra Valer e recebem 124 computadores

Ex-Aluna da EEEP Marta Giffoni, Anna Jayne Silva Ramos
Alunos da EEEP Marta Giffoni são destaque na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3 pelo bom desempenho acadêmico. Foram 124 computadores, resultado do Prêmio Aprender Pra Valer, de acordo com as Leis Nº 15.572, de 07 de abril de 2014, e 15.702, de 20 de novembro de 2014, que considera a pontuação obtida pelo estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou o resultado alcançado em Língua Portuguesa e em Matemática, pelo sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE).

A solenidade de entrega dos notebooks aconteceu no dia 22 de dezembro na quadra da escola e contou com a presença do Diretor Antonio Nascimento, da técnica da CREDE 03, Edna Carvalho, coordenadoras, professores, alunos e pais.

Diretor Antônio Nascimento
O Diretor Antônio Nascimento, reforçou a importância do trabalho da equipe, do resultado construído por muitas mãos, do apoio de toda comunidade escolar. “Este resultado trás duas importantes análises, primeiro o trabalho realizado em equipe que consolida todo um ciclo com essa premiação. E segundo, o mérito de cada aluno, e da EEEP Marta Giffoni na dedicação contínua para estabelecer os melhores padrões de desempenho e aprendizagem” destacou o Gestor.

Entre os alunos beneficiados está Anna Jayne Silva Ramos, hoje estudante do Curso de Medicina Veterinária, e bolsista do Programa Universidade para Todos – PROUNI, na Faculdade de Tecnologia do Nordeste – FATENE. Em sua fala, agradece a escola pelo resultado alcançado. "É com muita satisfação representar os 124 alunos contemplados com notebooks pelo Enem ou Spaece referente ao ano de 2015. E também devo deixar meus mais sinceros agradecimentos a toda a equipe Marta Giffoni por saber proporcionar tanto conhecimento, experiência, oportunidade e amor para seus alunos, fazendo com que os mesmos obtenham seus objetivos quando assim os querem”, finaliza a estudante.


Blog O Acaraú com informações do Portal Giffoni

0 comentários:

Postar um comentário