11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Atletas da AAKC conquistam título "Melhor do Karatê Esportivo Cearense"

Ao todo, 20 karatecas da Associação Atlética de Karatê do Ceará - AAKC, do Vale do Acaraú, conquistaram o título de "Melhor do Karatê Esportivo Cearense". A entidade sagrou-se Vice-campeã do Ranking das associações.

O presidente da AAKC, professor Robyson Régis, disse estar feliz com o resultado e parabenizou os atletas, professores, pais e apoiadores, pois "estes títulos são de todos nós que estamos batalhando dia a dia dentro e fora do Dojô", destacou.

Para o sensei, agora este é apenas mais um importante passo na vida desportiva dos atletas."Quero aqui parabenizar os aprovados e seus Senseis pela conquista da nova graduação e falar aos que não conseguiram para que não desistam e que este momento sirva de incentivo para que você possa fazer uma reflexão e dá a volta por cima", destacou o sensei Robyson.

O professor reconhece o quanto pode ser difícil a conquista de um título, mas difícil mesmo é "manter o título conquistando respeito, amizade e carinho das pessoas", ressaltou.

Robyson Régis se soma a uma gama de mestres da região que compartilham da vitória da AAKC, os professores Rodolfo Vasconcelos, Ernaldo Neves, Luiz da Silva, Gilberto Vasconcelos, Roberta Régis, Luizinho e instrutores Márcia e Gutemberg.

Confira os atletas do ranking:

Blog O Acaraú com informações
da AAKC Vale do Acaraéu e Blog CN Online

0 comentários:

Postar um comentário